terça-feira, 23 de março de 2010

Tenham fé...podemos ser melhores... basta um pouco de coragem... e vontade...


Hoje eu percebi o quanto somos fortes... somos verdadeiras heroínas quando nos defendemos e defendemos o que de nós necessitam...
Eu reencontrei uma amiga que não via há anos e durante um curto período de conversa constatamos que passamos pelo mesmo problema da qual é penoso documentar mas que é de suma importância.
Nossos respectivos ex-maridos...nos sulgaram as energias,nos inferiorizando ,nos deixando com auto-estima baixa,nos sufocando...então quando nós passamos a nos defender...a questionar como as coisas realmente funcionam e acreditem... superamos...ainda terei uma briga judicial,mas supero... qualquer coisa para recuperar a minha integridade física e moral...
Nós somos fortes, somos mães, somos heroínas... somos pessoas generosas...aprendi muito...esse é meu maior trunfo,porque sou capaz de me reerguer,se me fazer entender...
Superação, minha palavra de ordem...sempre realizei meus sonhos om muito trabalho... com fé e determinação,não vai ser um homem que eu julgava bom que irá me fazer desistir de fazer e acontecer.
A vida me ensinou muito, escrevo neste blog não só para desabafar o que sinto, mas para que eu possa fazer o meu melhor ,para informar,para de alguma forma ajudar outras mulheres... em qualquer momento de suas vidas...
Eu tento todos os dias ser melhor,eu sei que a perfeição não será possível nesta vida,mas se eu não tentar fazer o meu melhor eu não teria conseguido realizar nada... eu quero emagrecer... mas o doce é minha frqueza, quero fazer um monte de coisas,e tenho força para isso... e outras mulheres também dispõe de vontades...são muitas mulheres que amam,que sofrem, que choram e que sorriem...enfim... somos milhares de mulheres poderosas... guerreiras e rainhas vivendo em diferentes lares... algumas boas outras não,mas somos mulheres inteligentes ou não fazemos nossas escolhas nem sempre as mais acertadas... mas decidimos nossas vidas... não vai ser um psicopata que irá nos anular... então vamos ser corajosas e fazer algo por nós mesmas...
Não vamos acertar todos os dias, tão pouco errar todo momento ,mas tentar fazer o melhor todas nós podemos...
Não me importo com os que os outros vão pensar... eles não podem decidir por mim...a minha felicidade está em fazer o bem seja para quem for,desde que não vá prejudicar ninguém... o importante é compartilhar as esperanças e frustrações...porque ninguém aqui está fazendo vestibular para santo... mas o melhor cada um pode fazer...

Nenhum comentário:

Postar um comentário