segunda-feira, 15 de março de 2010

Fofocas!!!!


Cada um segue seu caminho ,mas algumas pessoas que nos cercam se empenham em nos afligir com inverdades.
Se essas pessoas se ocupassem somente com seus afazeres em busca do seu bem viver, fazendo caridades entre outras coisas mais nobres talvez não perdessem tanto tempo.
Todos os dias recebemos críticas a respeito de nossas vidas e idéias,devemos apenas seguir os bons exemplos e caminhar, como tudo na vida é um aprendizado talvez devemos apenas silenciar frente alguma desarmonia, mas somos ainda imperfeitos para isso,então nos afligimos com as coisas mesquinhas.
O ser humano não é a raça e espécie mais inteligente do universo,apenas vivemos conforme nossas habilidades,devemos criar e recriar para nos desenvolver.
Se todos os dias passarmos a agradecer o dia, com certeza o próximo dia irá ser bem melhor,pois a energia emanada pelo agradecimento e amor é bem mais luminosos quando estamos reclamando, então para não viver com uma nuvem negra encima de nossas cabeças passamos a agradecer quem sabe recebemos melhor as palavras alheias e as pessoas que querem nos ofender se lembre qua a vida mais interessante é delas mesmas.
Fofocas... fofocas... não é legal... saber da vida do outro não pode ser igual a assistir novela ou ler um livro... cuidar de nossas vidas é muito mais proveitoso do que a vida alheia...pensem nisso.
Palavras que ofendem os outros tambémemitem energias negativas,todo pensamento transmite uma onda energética e dependendo do teor do pensamento pode prejudicar tanto você quanto da pessoa de que está pensando, então antes de pensar mal de alguém pense que esse pensamento ruim chega a você com uma força incrível...
As fofocas fazem um mal tremendo aos que delas se comprazem... algumas pessoas estão infestadas de germes por causa do mal da fofoca, as energias ruins ficam impregnadas ao seu corpo perispiritual até que chegam no corpo material causando dores e doenças,cada um tem a doença que merece.
Toda força tem a sua energia,sejamos bons e analisemos nossas vidas commais responsabilidade e deixemos de fofocar.

Um comentário:

  1. Obrigada por ir me conhecer. Sempre escrevo textos do tipo que vc gostou. vou postar um agora mesmo. Se puder ler, vai la. Parabens pelo seu tb!

    ResponderExcluir