sexta-feira, 19 de março de 2010

Amar...amare sempre....


Embora tudo pareça muito óbvio tenho que dizer algo... não que seja tão importante assim ,mas creio que contem um certo significado.

Sempre busquei algo que fosse importante,e nada mais importante do que a minha felicidade,mas não essa tal felicidade que dizem por aí...é aquela paz interior...é isso...
Felicidade não é tão fácil de se alcançar já que temos tantos vícios e tão poucas qualidades.
No fundo do meu coração,eu queria poder assistir jornal com apenas notícias agradáveis,gostaria que as minhas filhas só tivessem vontade de sorrir, mas na vida há momentos em que os problemas nos servem para nos testar,a nossa coragem e força.
Quantas vezes , estive num momento tão tumultuado e tive a vontade de explodir e precisei erguer as mãos para o céu e pedir que Deus me mandasse força para suportar tanta triteza.
Todos nós temos esses momentos, não vamos nos culpar... vamos nos perdoar pelos nossos erros...chorar não resolve nada mas alivia qualquer sofrimento...não me importo quantas mais vezes eu vou chorar nos momentos em que eu pensar que a solidão me presenteia com as dores? Não me importo porque chora faz bem... então para quê nos reprimir diante delas?
Quando Mariana e Isabela nasceram... chorei a minha solidão... quando descobri as traições de meu marido,eu também chorei... e aqui estou buscando força para recomeçar...
Cada um de nós temos tantas dores dentro de nós e quando choramos é como se aqueles mínimos pingos pudessem tirar aquela dorzinha...não podemos ter vergonha de chorar... todos nós choramos, já nascemos chorando...Isso não significa que somos fracos ou desequilibrados... somos humanos buscando forças e meios para superar as nossas dificuldades...
Não percamos tempo em achar culpados,a gente não tem que culpar o outros pelas nossas falhas... mesmo que o outro seja a causa de nossa tristeza,deixe estes para lá...um dia eles aprendem...
Vamos cultivar o perdão... é a melhor saída, não precisamo abraçar quem não tem simpatia por nós... deixem eles com seus rancores e mágoas... sejamos nós mesmos... é só isso...
Melhorar a alma é uma fase heróica de nossas vidas,se o outro não quer aprender que ele arrume outra escola... Deixe que suas lágrimas existam para que as suas esperanças se renovem...
Amar é um verbo lindo de se conjugar,mas poucos podem fazê-lo,pois é preciso ter alma nobre para que ele exista verdadeiramente.
Amar é bem mais que quatro letras,é toda essência do ser... é o criador e a criatura...
Amar é servir...é perdoar... e mesmo que tenham nos traído é ainda melhor que nós tenhamos nos traído.
Este Blog,é para que nós juntos podemos nos renovar,recomeçar e buscar alternativas para que possamos fazer o melhor para o mundo...é uma oportunidade de dizer para nós mesmos que somos capazes de nos amar incondicionalmente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário