segunda-feira, 22 de março de 2010

É hora de pesar o pensar!!!


Preciso confessar uma coisa!!!!
Tenho medo da balança,em que número ela vai parar... e quanto eu devo emagrecer...
É uma questão tão comum entre nós mulheres...quantas vezes me vi no espelho e quase ranquei meus cabelos... mas...não fiz isso...
Não adiantam me falar... mas você é tão bonita porque emagrecer?
O nosso corpo é nosso templo onde habita a alma, e ainda estamos presos a matéria...precisamos cuidar bem dele, não é mesmo?
Existem lindas mulheres corpos quase perfeitos,mas infelizmente a beleza é algo muito questionável... até quando meu corpo vai ficar em primeiro lugar na minha mente?É por isso que cuido da minha cabeça...para não perder o equilíbrio...
Todos os dias me levando e penso!!!Como estou hoje?e agradeço a Deus para que meus dias sejam sempre assim....um constante aprendizado...
A mulher é como uma taça de vinho...é revestida por uma estrutura frágil mas o que vale mesmo é como ela é.Nós nos importamos com a estrutura frágil,pois sabemos que mesmo nos dando importância como somos precisamos cuidar do que nos reverte...Se uma taça de vinho cai... corremos o risco de nos quebrar, e assim acontece... a nossa fragilidade está no que somos... o que tem dentro da taça... mas a nossa vida é assim um eterno cuidado... senão cuidarmos da estrutura corremos o risco de nos quebrarmos e senão cuidármos do conteúdo corremos o risco de não cuidarmos da estrutura...é uma questão levando a outra...Uma atitude errada pode acarretar alguns arranhões...
Não podemos viver de aparências,devemos viver sem máscaras,somos o que pensamos...
Mas quando vejo a balança,eu fico assim...pensativa ...
Vamos cuidar de nossa saúde... a balança pode até dizer o nosso peso com precisão, mas o peso maior está na nossa cabeça... faço dieta sim... é saudável...a minha auto-estima vai aos ares...a saúde é a nossa estrutura então cuidemos bem dela.
Mente sã...saúde ótima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário