domingo, 28 de março de 2010

Olhar pra frente!!!


E a vida contiua...estou catando os cacos que meu casamento deixou e percebo que a vida continua...
Aprender com os erros e acertos é sem dúvida a melhor estratégia para vencer.
Se cada passo que estamos dando aprendermos algo, no fim ,a gente vai ter aprendido bastante.
Mas embora saibamos disso há momentos em que era melhor ter ficado parado...mas é só um pensamento diante de alguma frustração...pois o mundo continua girando... então a gente não fica parado nunca... apenas descansamos um pouco frente uma pedra para descobrir como iremos nos livrar dela.
Se estamos vivendo momentos tristes,vamos abrir um sorriso porque depois de superarmos isso... vamos perceber que a vida continua... Os problemas sempre vão existir a questão é: Até quando eu vou ficar remoendo um momento que já passou e eu com a minha burrice vou continuar revivendo tal momento?
É melhor eu andar do que ficar me lembrando de uma fase que já passou, não podemos viver lembrando de um passado senão eu nunca irei caminhar para frente... como se caminha olhando pra trás?

Nenhum comentário:

Postar um comentário