quarta-feira, 17 de março de 2010

Rose - Uma mulher de Paz!!!


Todas nós somos especiais,algumas mulheres nos ensinam e outras de nós aprendemos.
Em especial conheço uma dessas mulheres de paz, chama-se Rose.Nome de rosas e o nome é bastante adequado ao que ela representa para mim e tenho certeza que outras tantas outras mulheres também a admiram.
A conheci ainda muito jovem, ela me ensinou o que sou ,me indicou caminhos e eu a segui.Ao longo dessa amizade astral,passamos por muitos preconceitos e aprendemos juntas a superar as muitas diversidades que a vida nos ofertou.
Hoje... ela continua sendo a professora disciplinada e inteligente...como sempre...
Seu trabalho me induz a pensar muito em como devo educar minhas filhas.
Ela me apresentou ao espiritismo e depois disso...a nossa amizade teve ainda mais significado.
Lembro-me das nossas conversas edificantes e de nossos projetos futuros.
Rose trabalhou anos comosecretária do lar e assim pagou seus estudos ,hoje acumulou seus conhecimentos fazendo duas graduações,professora exemplar e digna de aplausos.
A amizade é uma bandeira que carregamos em nossos corações,ora alegre outras vezes com algumas aflições.
A amizade é um laço estreito que nos cercam, é o que chamamosde espíritos afins,as mesmas vibrações que nos envolvem nos fazem amadurecer diante das pedras que encontramos pelo caminho.
A palavra que define a mulher de paz de hoje é sem dúvida a amizade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário