sexta-feira, 26 de março de 2010

A balança me traiu!!! Mas eu balanço assim mesmo!!!!


A balança literalmente me traiu... e mais uma vez acreditei em seus números altos...
Quantas vezes vou me ver no espelho e me sentir feia?
Ora... no momento em que a minha mente dizer para mim que estou feia... tudo depende da minha cabecinha, às vezes nos tornamos arrogantes outras otimistas demais... mas cá entre nós... a minha mente deve comandar meu corpo e não o contrário... vou continuar me olhando no espelho e me sentir feia?
Se eu deixar que minha mente fique perturbada com valores que não dizem nada ... não quero perder tempo fazendo da minha cabeça uma lixeira...Se estou acima do peso...vou ser mais rigorosa com a minha boa alimentação...não vou ficar neurótica...
A balança me traiu...um fato bobo, que me fez pensar mais na minha aparência embora não seja tão ruim assim...enfim...a gente liga para coisas tão pequeninas...
O corpo é um templo divino...mas a minha cabeça deve estar emequilíbrio... o espelho é só um detalhe... me sinto feia quando encontro um defeito moral e hoje eu encontrei...se eu me ajustar emocionalmente eu estarei cuidando do meu corpo... mente sã,corpo saudável...
Quando nós deixamos acumular a raiva,odesespero, estamos também acumulando uma desordem no nosso corpo,e o meu pobre corpinho vai reter as sujeiras que eu deixei entrar... então quanto mais eu tirar da minha mente meus desequilíbrios mais leve vou estar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário