quinta-feira, 25 de março de 2010

A confiança nos tormam mais leves!!!


Eu me vi no espelho hoje e encontrei mais uma coisa diferente: A confiança...
Sim!
A confiança éalgo que não se deve perder com o tempo nem esquecermos nas gavetas.
Quando emagrecemos sentimos confiança,quando conseguimos algo que estava aos nossos olhos sentimos confiança,e a medida que atingimos nossos objetivos nos sentimos ainda mais confiantes.
Nos olhamos no espelho todos os dias,e nem sempre encontramos algo diferente,pois estamos tão acostumados com aquela imagem que nos esquecemos de nos olharmos com mais riqueza dedetalhes.
Preciso emagrecer cinco quilos... e todos os dias me olho no espelho para sentir-me mais leve... talvez a leveza que eu preciso sentir não está na minha imagem, mas na minha mente... eu leio jornal e vejo coisas horrendas,então penso no que eu devo fazer para que minhas ações sejam mais louváveis, então,o mundo se torna pequeno...é como se eu o carregasseno colo... me lembro de amigos que não vejo a anos,dos bichos no parque e nas conversas que gostaria de ter... aí a minha mente voa... voa... assim sim me torno leve porque me lembro de que eu preciso me tornar melhor e me recordo das minhas superações,lembro-me dos sonhos ... lembro-me deque sou um espírito... daí eu agradeço por eu ser assim... uma metamorfose ambulante.
E depois de voar... eu volto ao meu espelho e digo a mim mesma: Hoje eu vou ser melhor... e faço o que posso... posso até estar precisando emagrecer... isso eu alcanço com uma dieta bem equilibrada e leve... agora esvaziar a mente e buscar leveza... isso eu tento todos os dias... vou me tornando leve... leve... quando pratico algo nobre... vou me tornando cada vez mais leve e assim eu vivo a vida...

Nenhum comentário:

Postar um comentário