sexta-feira, 26 de março de 2010

O magnata - o preço de uma escolha - página três.


Eu estava vivendo muito bemnessa amor platônico atémedar contade que eu recisa agir,alguns empregados também a admirava assim como eu, então eu tramei um plano.
Ela seria a minha esposa,a trataria como rainha,talvez ela pudesse vir a se interessar por mim.
Procurei a família dela e propus um acordo,ela se casaria comigo,eu daria parte das minhas terras para o pai dela, e ela estaria comigo para sempre,mas eles me negaram tal proposta,fiquei raivoso e sai pensando em como eu poderia tê-la aos meus braços.
Se passaram alguns anos e eu continuava apaixonado, resolvi estudar fora da vila medicina,e assimeu fiz.
Durante a minha ausência ,ela se casou com um de nossos empregados e eles a considerava feliz,ao lado de um homem simples e matuto. Essa informação me cortou o peito mas mesmo assim não desisti de minha mulher.
Nos tempos emque estive ausente meu pai falecera e precisei voltar antes de completar meus estudos,estávamos cada vez mais ricos.Os empregados nos odiavam pelas injustiça que vínhamos cometendo.
Quando cheguei emnosso castelo na costa Italiana fiquei um tanto trsite ao ver Madalena nos braços de outro homem que não fosse eu,e isso me causou muito mal,fiquei com tanta raiva que pedi alguns empregados de minha confiança que o investigasse para que eu pudesse usar algo ao meu favor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário