terça-feira, 30 de março de 2010

O magnata - o preço de uma escolha - página cinco

Assim que minha vida tomasse um novo rumo a minha esposa me amaria... Mas na minha veia,corria um sangue muito rude ainda, mas minha alma precisava melhorar.
O tempo foi passando e Clarice foi notando a mudança em mim e eu estava cada vez mais apaixoando por ela, o amor que eu passara a sentir me fez mudar e passei a ser admirado por todos.
Eu continuava rico,mas ainda eu precisava mudar,ainda tinha um orgulho e quase não exercia a profissão da qual eu me formei.
Passava o tempo entre a caça e os afazeres doméstico como cuidar da cavalaria e dos criados, tornei-me um homem mais caseiro e então Clarice enfim... me amou.
Estávamos vivendo como um casal de verdade nossas núpcias foram como ela sempre desejara,e seguíamos nossas vidas.
No meu íntimo ainda era rude mas fui me camuflando até me tornar um homem mais amável,o que antes era fingimento agora se tornara real.
Clarice ficou grávida,e sua gravidez a tornara mais nervosa,ela tinha medo de que ela ou a criança morresse,e eu como médico fiz o que eu poderia fazer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário