quarta-feira, 24 de março de 2010

O magnata- o preço de uma escolha - primeira página


Ali estava eu sentida frente a lareira esperando minha morte chegar.
A minha vida fora um tanto muito cruel,mas foram as minhas escolhas que me deixaram assim,solitário entre livros e canções.
Ainda menino nas escadarias da minha mansão eu fiz a minha primeira escolha.E depois disso eu pude entender o que eu seria por toda a minha longa vida,um homem infeliz mas o que pensava era apenas nas minhas aventuras frente as possibilidades.
Meu pai fora um homemde posses desde seu nascimento e assim fui eu também, avida nunca me dera prejuizos financeiros ,mas enquanto a minha vida moral nada pude acrescentar aos outros senão o orgulho e o preconceito.
Hoje já me reformando entre as esferas onde habito posso narrar mais uma história,apenas retratarei o que aos meus olhos fora apenas impressões,com a ajuda de nossos anjos maternais venho aqui narrar minha história de um espírito agora renovado mas que em uma de suas muitas vidas pode entender o que podemos chamar de livre arbítrio,o que podemos fazer para entender o que se passa quando agimos e não pensamos nas consequências.
Quando tinha cinco anos vi meu pai empurrar uma criada nas escadarias de nossa mansão,nada falei,omitias autoridades uma das muitas cenas cruéis que vi meu pai praticar,a nossa criada morreu mas na minha mente infantil,isso se alastara para toda a minha vida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário