segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Só por hoje


Só por hoje, eu resolvi ser melhor.
Somente hoje, eu decidi ter mais coragem e me olhar no espelho.
Só por hoje, eu tentei enxergar minhas qualidades e expurgar meus defeitos.
Só nesse momento, eu vivi um pouquinho para mim mesma.
Só por um instante, eu cri que havia sol num dia nublado.
Só agora, percebi que meu coração bate pra valer!
Sozinha, notei que não estava tão só.
Sonhando, percebi que podia ficar acordada, sem pesadelos diurnos.
Olhando ao redor, acreditei que meu mundo era mais vasto do que eu imaginava.
Com os olhos bem abertos, pela primeira vez em muitos anos, eu "agarrei" a vida com as duas mãos e pude sentir que tudo, tudo, valia a pena.
A solidão também tem a sua poesia.
Cada vida tem a sua canção.
(Suspiro)
Ainda posso dormir crendo na esperança...

Nenhum comentário:

Postar um comentário