quarta-feira, 2 de setembro de 2009

Quem somos!!!


Diante de tantas pessoas vivendo no abandono estamos nós aqui tentando refletir sobre tantas outras mulheres que vivem num mundo estranho diante do espelho...
Somos nós as reprodutoras do mundo... damos a luz tantos seres, tantos filhos... somos nós todas donas do mundo,educadoras do mundo e porque tantas outras se acovardam diante da vida e se entregam àquleles que não valorizam suas almas?
Somos vítimas ou culpadas... quem somos diante do mundo?
A verdade está no olhar de cada uma de nós mas muitas preferem se acomodarem com a vida sem graça e sem cor vivendo e se traindo quando outras sem contorcem em seus lares confiando em seus companheiros que deveriam lutar ao seu lado.Olhamos para nós mesmas e nos colocamos no lugar das muitas que sofrem... lutemos diante da hipocresia e da injustiça, vamos colocar batons e escovar nossos cabelos e mostrar que somos, sair das sombras e encontrar a luz em nós mesmas... nossas virtudes deverão valorizar a vida... deixemos os outros que vivem na mentira desfrutarem dos frutos amargos e colheram e plantemos o perdào mesmo com a dificuldade que sabemos que existe e assim mostramos nossa superioridade... e livremo-nos destes seres diferentes de nós!!! O enfim cuidemos de nossos corações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário