sábado, 19 de setembro de 2009

MULHERES QUE AMAM.


Hoje nasceu uma nova mulher em mim.
Hoje vi uma chuva de flores brancas
Uma cena indiscritível.
Uma sensação de louvor em mim existiu.
Vi grandes mulheres que lutam numa cruzada.
Sua majestade Nossa Senhora Mãe de Jesus.
Num céu azul inimaginável.
Uma luz que aqueceu meu coração sofrido e calejado.
Me chamando para amar.
Quem é quem fosse.
Que usasse minhas palavras para que seguidores venham e floreçam.
Vi freiras aladas sorrindo e me enchendo de luz.
Me coroando e me aliviando as pedras que irem encontrar.
Acalmou meu coração como quem mata a sede e a fome de alguém.
Me abraçou e seu sorriso sereno me conduziu ao extase do momento.
O perfume era compestre e as marcas nas mãos dela dizia que era.
Doces Senhoras vestidas com véus,mantos e chapéu.
Em todos os lugares via a limpeza da aura do lugar como se fosse faxineiras do amor.
Nasceu em mim , uma mulher mais renovada.
Nasceu em mim , uma mulher poderosa.
Nasceu em mim, uma rainha adormecida.
Lembrei-me de quem eu fui, sou e serei.
E aquela força se alastrou e me conduziu à lágrimas de alegria.
Queria que aquele momento ficasse em mim.
Numa tatuagem astralina.
Uma coroa prateada e um manto me envolvia.
Me vi como uma mulher entre elas.
Me senti mãe do mundo.
Me senti a mãe de todas outras.
Me senti pelo menos neste instante.
Divina, simplesmente divina.
E num pensamento .
Vi e percebi como agir.
Vi também um futuro logo ali.
Mulheres unidas, mulheres fortes, mulheres irmãs.
Ali estava eu de pé com minha menina no colo enquanto a outra brincava.
Eu vi um futuro de lutas, uma luta feminina.
Onde os direitos são iguais.
Onde a violência não mais existia.
Onde maridos e filhos não atacassem suas companheiras e irmãs com uma força desigual.
Quero que isso seja apenas um hino e um ideal.
Cumprirei minha tarefa na irmandade do amor.
Me fazendo mártir se preciso for.
Me fazendo arte, me fazendo gente, e sendo apenas uma mulher.
Sou entre tantas as que buscam e lutam.
Sou entre tantas que o amor fazer-se presença.
Num amanhã próximo o amor será mais real.
Deixará de ser palavra.
Deixará de ser um sonho.
Passará a tornar verdade no coração de quem muito pode existir.
Deixarão estas mulheres de serem perseguidas por quem as maltratam.
Deixarão de serem agredidas.
Deixarão de serem dependentes emocionalmente.
Deixarão as amarguras.
E passarão a serem mulheres reais.
A coragem deve existir em todas nós.
A coragem de arrancar dos corações palavras de devesa.
A paciência de esperar o momento certo.
A paciência de esperar o direito de liberdade.
O cansaço nos faz agir.
Estamos cansadas de esperar os homens com suas escolhas absurdas.
Estamos cansadas de nos torturármos por erros que não cometemos.
Estamos agindo de acordo com nossa consciência.
Não vai ser uma palavra negativa que irá nos deter.
Quem pode dar a luz somos nós.
Somos os ventres da humanidade.
Somos nós que escolhemos a nossa família.
Somos nós que somos muitas vezes ridicuralizadas e humilhadas.
Por homens e por muitas mulheres que ainda vivem a depender da força masculina para se sentirem poderosas.
Estas que se esqueceram da moralidade e do amor próprio.
Somos nós vítimas?
Não somos vítimas somos lutadoras.
Somos perfeitas?
Não, somos mais humanas.
Apenas somos mulheres.

Nenhum comentário:

Postar um comentário