sexta-feira, 25 de setembro de 2009

NOS AJUDEM A CONSTRUIR.


Quando o amor nos envolve pouco podemos falar das tristezas, mas eu fiz uma promessa de que relataria o que sentia em virtude da minha responsabilidade tento em vista muitas mulheres que precisam dessa força para encarar a vida com os olhos voltados para a coragem.
Sou uma muher a serviço das outras mulheres que sofrem ainda as persevidades daqueles que apenas sabem olhar para si mesmo.
Com os pés ainda doentes sai para que eu pudesse respirar um ar diferente da fumaça fética em minha casa fruto das energias densas de quem maltratam esposas e filhos.
Quando nossos olhos procuram a luz possivelmente a escuridão nada podem nos atrair, ele ainda não merece qualquer consideração vinda de alguém como eu que só sabe amar .As minhas palavras some perto das atrocidades que fazem diante de olhos também medonhos, mas não estou aqui para relatar olhos cruéis mas a força que possuimos quando somos sábias ao nos defendermos com a força de nossa dognidade e supremacia, quer dizer, somos todas atraídas pela verdade e pelo bem querer, se nos tratam assim , é porque de alguma forma nos deixamos levar pelo amgnetismo insensato desses que nos ofendem e nos desejam mal, mas essa história deve ter um fim.Se hoje estou aqui embaixo amanhã certamente estarei de pé, olhando para os olhos tristes de quem me ofendeu, mas tudi tem seu tempo. Ë esperar o momento certo.
A verdade é imutável, ninguém pode viver eternamente na mentira, então deixem que vivem na escuridão de suas vidas e sigamos nosso caminho.
Aqui estou me sentindo acorrentada e mergulhadas em lama, mas como lótus, nós mulheres fortes e nobres nos tomamos pelas emoções e nos sacrifiicamos , mas os tempos são chegados e todas aquelas injúrias serão arquivadas na bagagem de quem nos caluniaram e nos agrediram então Deus nos será juiz dessa liberdade tão por nós desejadas.
Quantas vezes choramos em nosso íntimo as incertezas? Quantas vezes em busca de uma verdade vasculhamos e ignoramos muitas palavras ofencivas?Quantas de nós ficamos preocupadas com eles, os acolhemos em nossos braços , dando carinho e atenção e em troca desse sentimento nos oferecem calúnias e palavras duras.Não somos merecedoras disso tão pouco nos envergonharmos dessa posição pois mais cedo ou mais tarde colherão os frutos de suas ações, sejamos fortes e encararemos os males coma força e a fé de mulheres de nossa história universal.
Muitos exemplos temos em nossa hstórias a prórpria Maria de Nazaré muito sofreu , Joana D'arc da França, Santas e freiras em prol de quem pouco conheciam, tantas curadeiras morreram nas fogueiras por saberem os poderes da ervas para fins curativos? Somos sempre aquelas que carregam cruzes em suas vidas sofridas,mas a nossa cruzada feminina correrá mundos e nações.
Vamos deixar que a tristeza apenas aconchegue nos que precisam dela para crescerem , para aqueles que nos momentos, só nos causaram dor, deixe que Deus possa agir em nosso favor sendo pacientes e não nos acovardemos diante de chantagens.
Estou aqui sacrificando para que mais adiante eu possa colher flores mas isso não significa que estou covarde diante das circunstância, estou ainda enraizada aqui por motivos obvios, mas é chegado o tempo para que eu retorne a minha família para que eu me reestruture, é uma questão de tempo.
Este blog está sendo cada vez mais visitado, tenho certeza que alguma outra mulher destemida vai juntar a nós e também escrever belas páginas guiadas pelo amor em prol de outras mulheres também forte, será chegado o dia em que as nossas palavras serão ditadas e estudadas para que tornemos ainda mais ouvidas para enfim a cruzada feminina tome força.
Quantas mulheres anônimas são ainda maltratadas por serem mulheres, milhares de nós por ai querendo se fazer ouvir, então juntemos todas nós em abraçamos a causa da verdade , abracemos a causa do amor próprio, existem outras que só querem nos prejudicar ,mas nada mais é do que a inveja nesses corações que nos enfeitiçam com suas maldades, com os exemplos de desonestidade e de imoralidade.
Não estamos aqui querendo falar mal de homens e mulheres imorais que se vende por moedas se igualando aos algozes de Jesus e de outras mulheres da história que conhecemos bem.Só queremos formar uma cruzada feminina onde seremos todas lutadoras e exemplos de amor .Tantas mulheres que poderia ser também membros desse blog, que como nós nos indignamos com as mentiras e trocidades que nos ferem, entào abramos a mente para o bem fazer e se juntem a nós.Não queremos medir força com os homens ou mesmo com aqueles que nos ferem emocionalmente, socialmente mas nos colocarmos diante de obstáculos e superá-los com dignidade e supremacia, pois sabemos nós que a verdaderia nobreza está em agir no bem...
Somos perfeitos quando nos damos conta de nossas imperfeições, a verdade está em nossos corações e não em palavras que ofendem e degridem nossa imagem enquanto seres humanos.
Então façamos de nossas palavras a força de que precisamos para mudar o que muito está errado, podemos não mudar o mundo mas podemos ao menos fazer de alguém mais conscientes de quem são.
Merecemos os melhores lugares no palco da vida, seja como espectadores seja como artistas, somos apenas mulheres diante da universalidade da vida.
Obrigada por lerem nosso blog e ficaremos honradas em nos acompanhar nesta história em nós começamos a escrever.
Estaremos sempre unidas para que todas nós possamos crescer numa estrada de estrelas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário