terça-feira, 8 de setembro de 2009

Carta aos traidores


Tentei lhe dizer várias vezes sobre o que representou para mim , em meu coração que com nenhuma piedade sacrificou uma vida de amor há uma vida aventureira e sem amor.
Traiu meu coração como quem em momento algum sabe o que é amor.
O que é amor? Saberás responder?
Atitudes dizem quem somos, pensamentos dita quem somos... Quem és tu?
Traístes um coração amoroso e que soube doar o que tinha e você o que tens dentro de ti?
Quem muito lhe desejou hoje te repudia pelos seus atos insensatos.
Quem muito lhe amou hoje resta um punhado de pena se isso lhe conforta .
Olhe-me !!! Diante de mim tu és apenas um carrasco inoportuno, alguém que cumpre ordens... alguém que não tem amor a si próprio enquanto a mim... a fortaleza de um recomeço.
Olhe-me nos olhos cadê a coragem? Enquanto tu se escondes ,eu procuro mais amor, não por ser mal amada , porque eu não sou,mas por saber amar...
Mal amadas sào estes que reclamam da vida como se ela fosse dolorida e sem vida... somos fortes quando enfrentamos nosso orgulho, somos fortes por assumirmos que fomos traídas e que amamos a pessoa errada.
Quem de nós somos culpadas? Onde se encontra a culpa se soubemos amar um alguém que nos machuca, taí nossa superioridade diante de ti...
Enquanto escondes em suas dissimulações, abrimos os braços para um novo amor.
Em vez de se vestir numa verdade e dizer quem és, estás a se esconder numa mentira...
Quem és tu?Que importa a sua posição social se em teu coração está entre os últimos da fila? O que tens em seu coração além do egoísmo?
Onde estavas quando o amor lhe bateu a porta?
Quando olhas para mim pensais em teus erros.
Quando olhais para os olhos das outras pensais em mim pois sua consciência não o fará me esquecer.
Quando verás tuas filhas em meus braços as acariciando lembrarás de seus maus exemplos e lhe perguntará que tipo de pai é.
Em seus sonhos nada encontrará a não ser pequenos instantes.
Verás ao longo de suas vidas a difícil tarefa de se reerguer porque nossos corações são tomados pelo arrependimento quando erramos e enquanto o orgulho ferir a vida se tornara mais densa.
Custará a se perdoar, pois os nossos sorrisos de agora estarão voltadas para outros olhos, outras vidas... sem lembranças de ti ... nós traídos de ontém seremos sempre felizes amanhã longe de nossos algozes... estaremos livres das amarras de suas imperfeições.
Não somos culpadas de seus erros, enquanto você usa nossos vícios pra justificar teus erros, nos melhoramos nossas qualidades.
Seremos sempre melhores que ti, sempre seremos superiores...nós nos esqueceremos de vós... nós iremos seguir outros caminhos, voar outros ares... e vós sempre será aquele que não soube amar... sempre será aquele que passou , e nunca aquele que está.
Enfim... nossos olhos sempre estarào seguindo outros horizontes, seremos sempre as pessoas amáveis... seremos sempre heroinas mesmo que exista as vilãs sempre estaremos prontas para a vida...enquanto vocês se escondem nós abrimos os braços para um futuro melhor sem você.um mero traidor que nem ao menos sabe amar

Nenhum comentário:

Postar um comentário