quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Pensamento gera ação e ação gera uma reação!!!

Algumas mulheres se tornam fortes encarando o problema de frente enquanto outras se escondem com receio de sofrerem e acabam deixando coisas muito positivas para trás por medo de se arriscarem.
Todos nós corremos riscos, risco num novo negócio, num casamento , um novo emprego, num novo namorado, enfim... o novo sempre é um desafio mas quem não se arrisca não pode saber se vai ser bom ou ruim e mesmo que não tenha um resultado agradável... vamos pensar positivamente porque nada é por acaso... talvez um problema ali pode resultar problemas acolá dependendo da escolha, é preciso ver as coisas por vários prismas, a vida tem muitas dimensões que ainda desconhecemos porque não temos uma visão mais profunda de nós mesmos.
Não vamos desanimar só porque achamos que algo saiu diferente do que esperávamos, é natural a ansiedade mas não deve ser constante em nossas vidas... não vamos deixar que um probleminha nos desestruture, lá na frente a solução aparece... é uma questão de tempo e de escolha.
A perfeição é algo de depende de nossos olhos, alguns se sentem perfeitos só porque possuem o carro do ano ou um corpo definido, outros se sentem perfeitos só por terem saúde.Nós somos criaturas divinas, criadas com um amor infinito, não deixemos que os nossos defeitos nos tornem ainda mais defetuosos... é uma questão de acentuar as nossas falhas ou as nossas virtudes...uma escolha não muito difícil né?
Façamos o melhor... não nos detenhamos de praticar o que a nossa consciência nos pede... eu sei que uso palavras repetidas, textos sempre enfatizando a mesma idéia... me desculpem... mas acredito que algumas pessoas precisam sempre lembrar disso assim como eu mesma... ah... que como eu preciso...
Na vida há memórias em que realmente queremos esquecer... mas ela sempre volta, porque nos sentimos culpados... então é preciso nos perdoar... não nos envergonhemos do passado porque não podemos fazer de conta que ele não existiu... ninguém faz algo sem a vontade... pensamento gera ação... ação gera uma reação...
Pensemos em nossas ações, pensemos nas ações dos outros e o que podemos fazer para que as ações dos outros nos alcance de forma positiva mesmo que este julgue ser negativa, a vida depende de nosso olhar sobre ela.

Um comentário:

  1. Seus textos são positivos e nos empurram sempre para frente.Por isso não se detenha.Enfatize sempre a mesma ideia,pois sou uma das pessoas que precisam lembrar de fazer o melhor e tornar-me melhor do que aparento ser.Quero sim, o positivismo em minha mente ,em minha vida e sei que os meus bons desejos irão voltar triplicados para mim.Obrigada por tão belas e claras palavras. Beijos. Bom Natal!

    ResponderExcluir