quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

Aprendi!!

Aprendi que na vida há muitos momentos em que é necessário silêncio.
Não um silêncio total... mas um momento em que o som... é apenas um ato de respirar...é um não... uma resposta consciente, uma afirmativa ou mesmo uma negativa... O silêncio nos tornam mais sábio.
Há pessoas que preferem o silêncio, mas às vezes o silêncio prejudica... a omissão é uma escolha dolorosa em determinadas situações... então busquemos o equilíbrio... porque a voz não deve se calar quando o objetivo é a vida.Neste ano que chega vamos pensar nas possibilidades e não sermos pessimistas, vamos analisar nossas ações de vários ângulos para que a resposta divina seja sempre alegre... porque acredito que quando agimos mal... a consequência não vai ser positica às minhas espectativas.
Vamos respirar com calma... de forma que lá a diante a resposta divina seja positiva... haja o que houver Deus não está alienado ao que pensamos, na verdade... ele sabe onde se encontra nossos pensamentos... nós podemos até mentir para nós mesmos quando não nos conhecemos... mas Deus sabe exatamente quem somos ,sejamos sinceros com a nossa própria imagem, pra que no fim não assustemos com a resposta de Deus aos nossos atos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário