segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

Bons conselhos!!!

Não me sinto a vontade de dizer as tristezas que vejo no mundo... eu vejo traficantes nas portas de escolas, crianças violentas, me entristece ver o futuro de uma nação como o Brasil com crianças tão rejeitadas... eu digo isso porque a gente ver o que se passa e não fazer nada, considero uma rejeição.
Hoje minhas filhas não estão aqui hoje, estão com o pai, eu sinto tanta falta delas...e fico imaginando como elas estão... mil coisas me passam pela cabeça... Essa minha imaginação!
Somos milhares de mães atrofiadas... em algum momento...a gente perde força... mas logo depois nós nos interamos ao mundo e revigoramos as nossas forças.A maioria de nós cuidamos de casa, de nossos filhos... do trabalho,estamos ligadas na tomada recarregando as baterias e confesso, é difícil dormir tranquila.Então somos fortes ou não? Ah... e aí a gente encontra mulheres sendo agredidas por pessoas que não fazem nem metade do que elas fazem.Isso é que nos deixam nervosas, já somos tão massacradas pela sociedade e temos que aguentar essa onde de violência?Ah! Ninguém merece...
Então vamos fazer o nosso papel... denuncie... não podemos nos envergonhar do que sofremos, deixemos o orgulho de lado e agimos conforme as nossas vontades.
Você pode não sofrer mal algum, mas alguém perto de você pode estar sofrendo... a cada segundo uma mulher é agredida, mas essa ação se torna gigantesca porque quem sofre é toda uma sociedade...filhos, parentes...então vamos fazer tudo de forma que todos estejamos satisfeitos.
Eu fico pensando em cada uma de nós precisando de auxílio e o que podemos fazer?Algumas dessas mulheres não sabe nem ligar um computador, mulheres mal informadas, humildes, muitas não tem lugar para ficar...Puxa!!!Eu vou ficar deprimida só de pensar, vamos fazer nossa parte... pelo menos um pouquinho... bons conselhos sempre nos ajudam a crescer, quem sabe o seu conselho pode salvar a vida de alguém.

Um comentário:

  1. Querida amiga, se cada um de nós fizer um pouquinho com certeza conseguiremos mudar o mundo. Beijocas

    ResponderExcluir