terça-feira, 21 de dezembro de 2010

Vamos refletir sobre as coisas que nos cercam...

Nesse Natal foi dar o melhor de mim...
Não se entristeça se não ganhou o abraço que gostaria de ter ganhado...
Há pessoas que precisam receber o seu abraço... estão logo ali... num asilo, num orfanato.
Não se entristeça se não ganhou o presente de Natal...
Há pessoas que só desejam de presente a paz de Espírito.
Não se entristeça se não ouviu a pessoa que desejava ouvir...
Há pessoas que se distanciaram de seus queridos por meio do desencarne... e desejam que eles de alguma forma se comunicam... e nunca perderam a fé... porque sabem que se reencontrarão no infinito.
Todos nós temos um desejo... mas a nossa necessidade não é necessariamente tão urgente... e Deus conhece o que realmente precisamos para que nos tornemos melhores...
Há doentes que merecem nosso conforto seja físico ou moral... mesmo que haja algum desconforto em nossas relações... não se entristeça com que não conquistou vivendo na matéria... a paz espiritual é a nossa maior riqueza... não é tendo o carro do ano que vai fazer você se sentir feliz.
Não somos perfeitos ... somos aprendizes... não culpemos os outros pelas nossas falhas, são apenas coisas que devemos corrigir e não é o fim do mundo se alguém conheça você do jeitinho que é... viver mascarado é um ato irracional de quem não quer aceitar-se... seja você mesma... tenha paciência de tentar fazer o melhor, de tomar atitudes que inundam a sua consciência de alegria e paz...
Nós vivemos agora a última geração antes que a Terra se regenere... há muitas coisas que irão acontecer... e se você continuar se rejeitando... como quer viver num Planeta de regeneração se você não se regenera? Não há lógica não é?
Somos humanos, erramos, mas não se deixe levar pelo orgulho e nem o egoísmo... temos muitos momentos em que deixamos acesa a chama desses sentimentos maléficos mas quando os identificamos podemos nnos corrigir... pedir desculpas é fundamental , principalmente para si mesmo...
Tenho as minhas falhas... algumas das quais eu me envergonho... tento me corrigir o tempo todo... porque eu sei que eles me fazem mal... a mim e aos que me cercam...
Vamos orar com fé... mas não uma fé irracional... porque Jesus... não precisa ouvir seus gritos ... ele ouve seus pensamentos... pense nisso... pra quê ficar lamentando, aclamando Jesus aos gritos... abrace Jesus com amor e não desesperadamente... Amemos é só isso que Deus nos pede...

Nenhum comentário:

Postar um comentário