quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Educação moral!!!Eduquemos nossas mães e nossas crianças!!!

As minhas filhas são meus tesouros na Terra da qual tenho a responsabilidade de educá-las.


Sempre procurei educá-las da melhor forma possível, mas são meus exemplos que irão dizer como elas serão futuramente.

Tenho escrevido em meus blogs sempre a minha opinião, às vezes nem sempre foram as mais acertadas, mas a gente evolue a medida que as experiências acontecem e assim nos tornando mais sábios.

Sempre encorajei as mulheres que sofrem em seus lares as pressões psicológicas e sei o quanto são fortes... são as mulheres o ventre do mundo, são elas as responsáveis pela educação das crianças, a maioria tem a sensibilidade e a sabedoria feminina e mesmo que estas nem sempre tem um estudo superior, enfim... elas não devem ser desmerecedoras de nossas homenagens... muitas de nós temos graduações... entre outros estudos , mas não chegamos aos pés daquelas que educam seus filhos em meio de muita violência e as crianças são doces e amáveis... porque o valor moral é tão importante quanto o diploma... o diploma de honestidade , respeito, dignidade e amor, vale muito mais qualquer honraria acadêmica... alguns que tem tantos recursos evitam praticar o bem enquanto algumas que não dispõe de fortunas praticam amor de forma tão sincera e sem nada querer em troca.

Nós somos bombardeados de energias nocivas quando tentamos acertar e ainda mais bombardeados quando praticamos o mau, porque no fim... o espíritos infelizes não querem perder seu rebanho.

Somos espíritos e como espíritos temos as nossas responsabilidades, muitas pessoas se esquecem de que Deus é misericordioso e justo, então abusam de seus poderes terrenos para machucarem as pessoas através de pressões psicológicas, mas como já disse Deus sempre recompensa seus filhos , então é importante lembrar de que se a gente machuca alguém é sinal de que lá na frente seremos igualmente machucados para sentir a dor de quem machucamos e então nos corrigirmos.

Vamos pensar em nossas atitudes e não nos mascarármos porque Deus conhece a nossa imagem verdadeira e não nos mascando que vamos conseguir o que queremos.

Só conquistamos o que de fato deve ser nosso, as mulheres de tantos lares desolados merecem o nosso amor, porque as mães são as que educam e curam o nosso planeta, são elas que dão oportunidades aos novos espíritos que querem reencarnar... cuidemos de nossas mulheres... e de nossas crianças, as nossas atitudes vão guiar as novas gerações...

Podemos conquistar o que queremos se a base de nossos pensamentos é o amor, nada supera o amor seja em qual setor de nossas vidas, quem trata o outro com amor merece amor, já os que do mal se comprazem, sofrerão as consequências de seus atos hostis ao mundo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário