sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Perdão... Uma amiga me fez refletir... Obrigada Marilu!!!!

Eu perdoo...


Por eu não ter sido a filha perfeita...

Por eu questionar...

Eu perdoo...

Por às vezes eu ter cometido um deslize.

Por simplesmente pensar diferente.

Eu perdoo...

Por não ser inteligente quanto eu deveria.

Por não ter te ligado.

Eu perdoo...

Por eu não ter chorado ou por rir em demasia de um erro meu...

Por fazer coisas de que não gostou.

Eu perdoo...

Por chupar chiclete e ter colado debaixo da carteira.

Por ter xingado num momento de desespero.

Eu perdoo...

Por ter machucado e ter parado no hospital.

Ter fingido uma doença para não ter que ir na aula.

Eu perdoo...

Por ter gastado tempo em algo não produtivo.

Ter dormido até mais tarde depois de uma noitada.

Eu perdoo...

Por ter te dito palavras que te fizeram mal.

Ter e não ser.

Eu perdoo...

Por ter matado a esperança de alguém enquanto eu deveria ter encorajado.

Ter feito o papel de boba em qualquer situação.

Eu perdoo...

Por desprezar algo importante para você.

Ter feito você esperar.

Eu perdoo...

Pelo egoísmo e orgulho.

Por ter feito pouco por alguém.

Eu perdoo...

Por passar perto de um mendigo e não poder ajudar.

Por eu estar atarefada demais para ouvir.

Eu sei que não sou perfeita .

Mas estou aqui para pedir perdão...

E se não me perdoar...

Eu perdoo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário