quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Fora de si!!!

Quando estamos em sintonia com nossos anjos, não há outra forma de dizer que estamos bem, alguns espíritos infelizes nos deixam fora de sintonia quando estamos longe de nossos deveres com o alto, eles nos deixam depressivos e muitas vezes nos deixam a par de nós mesmos...porque Deus então deixa que isso aconteça?
Bem... nós temos a liberdade de escolha, como Deus é misericordioso e o amor... às vezes ou na maioria é preciso passar pelos problemas para superá-lo...nada é por acaso, se pensarmos assim, teriamos mais conformidade com a nossa situação e não iríamos nos revoltar ou ficarmos pessimistas com determinadas situações.
Não somos perfeitos, erramos, é natural, o importante é nos perdoarmos e seguir a diante... o que importa é como nos levantamos depois da queda... se cai de mal jeito, me levanto da melhor maneira possível.
Existe sempre um caminho correto mas às vezes nos desviamos dele, mas no fim... a chegada é inevitável... uma hora a gente chega mesmo que demore um tempo...
Quando alguém diz " Fulano está fora de si" será que está mesmo ou é a nossa condição que é diferente, quando alguém está fora de si normalmente é que se desesperou com a situação, mas nós o julgamos por pensar diferente... se alguém está fora de si... uma hora ela chega no lugar...mas deixemos que ela tome suas próprias decisões senão ela vai estar sempre fora de si.

Nenhum comentário:

Postar um comentário