sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Feliz 2011...

Hoje é dia 31... um dia para revermos as nossas idéias e conceitos.
Quanto tempo você levou para se entender?
Então não desanime se as coisas não deram tão certo,na verdade nada é por acaso e e não foi nesse ano certamente será no próximo, pra quê se desesperar...
Esse blog não foi criado pra ser mais um blog... assim como você não foi criado para não fazer nada, cada um tem seu lugar, não vamos nos entristecer se a gente não ganhar na mega sena nesta noite, deve ter um sortudo por aí que deve precisar muito mais do que a gente...enfim... cada um tem um jeitinho de resolver as coisas.
Não vamos deixar que a negatividade seja algo em nossas vidas, Deus não desistiu da gente então porque nós vamos desanimar se nossos sonhos não foram realizados hoje ou amanhã... depois de amanhã... um dia eles acontecem... sabia que muitos gênios de nossa medicina levaram anos , décadas para descobrirem a cura de várias doenças? Então... porque vamos desanimar agora?
2011 está chegando, sorrindo e nos desejando boas realizações...então vamos nos engrandecer com as coisas das quais já fizemos... das nossas novas amizades,um relacionamento, o que aprendeu ao longo desse ano?
As lembranças podem nos fazer reviver algumas coisas boas e ruins, mas não vamos nos apegar ao que passou... nesta noite seja você mesma, não vá tentar fazer o que em seu juízo perfeito não vá fazer, senão vai se envergonhar disso no futuro.
As pessoas não podem viver numa mentira constante, em algum momento as coisas vão se esclarecer e no fim você terá que se responsabilizar por essa grande mentira e no final das contas, você será um mentiroso, e como dizem aquela canção famosa. A pior mentira é a mentira que conta pra si mesmo.
Se quer se fantasiar faça isso numa festa à fantasia, no carnaval e depois...faça um favor pra si mesmo e seja verdadeiro.
Comece o ano com a aura elevada...e com amor , deixe que as más memórias fiquem realmente no ano que se finda... imagine as suas memórias num baú e enterre e se isso não for possível... queime as más recordações , elas transmitem energias...para ilustrar o que estou dizendo... Desde 1995 escrevia diários, eram muitas agendas, quando então há dois anos decidi jogar meus diários fora... e joguei mesmo... daí comecei a escrever num blog... as coisas tomaram outros rumos... as fotos, os cartões que me faziam lembrar algo desagradável... queimei tudo... é como dizem... exorcismar a negatividade...
Não podemos nos apegar ao que passou, tenha esperanças porque neste ano de 2011 vai ser sem dúvida nosso melhor ano...então vamos lá... viver as nossas escolhas pra ver o que vai dar...
Tenham um 2011 cheio de energias boas e boas escolhas... porque as nossas vidas são exclusivas... ninguém pode buscar algo que não se sonha... e não vamos criticar as escolhas dos outros... não vamos julga os outros... porque no mundo cada um tem a sua vida... e criticar os sonhos alheios é sem dúvida a prova de que não somos capazes de realizados então... sonhemos os nossos próprios sonhos...

Nenhum comentário:

Postar um comentário