quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Neste natal vamos refletir?

Eu criei uma imagem de mim mesma e percebi que a medida que vou amadurecendo ela se torna ainda mais verdadeira.
Neste Natal eu quero estar ao lado de minhas filhas...
Neste Natal quero pensar mais nas pessoas que não têm a chance de ter um Natal feliz assim como o nosso... Quantas pessoas vivem nas ruas, e o céu é seu telhado e seu abrigo?
Quando a tristeza nos tocar pensemos nas mães africanas... será milhares de crianças órfãs por causa da Aids que lá é um epidemia apavorante... Pensemos em nossos entes que estão distantes de nós.
Nada pode nos ferir mais do que a falta de amor, e perceber que tantas pessoas não têm um ombro amigo, ou mesmo um abrigo... Será onde estaria Maria se o nascimento de Jesus fosse agora neste mês... será que não o rejeitaremos como no tempo de outrora?
Nao julguemos por não possuirmos a sabedoria que precisamos pra entender certas coisas.Na vida somos sempre atores mas tem muitas pessoas que precisam de auxílio por não terem outra condição a não ser viver da caridade do outro... como doentes... quantos asilos hoje precisam de sua ajuda para ao menos doar algumas palavras para aqueles que não têm a família para confortá-los.
Pensemos em nós e pensemos no outro para que façamos alguma coisa boa...

Nenhum comentário:

Postar um comentário