sábado, 11 de dezembro de 2010

Eu queria escrever uma poesia, mas não deu!!!

Eu queria escrever uma poesia.
Dessas que falam muito em poucas palavras.
Nem sempre as melhores idéias estão prontas na cabeça.
Primeiro eu faço força, depois as palavras se cansam da teimosia.
E aparecem como as estrelas... infinitas...e daí eu começo a escrever.
Começo com a palavra flor... e termino numa rima esquisita.
Mas me conformo porque vem depois as palavras mais doces...
Não rimei mas ficou bonita no papel... apago e recomeço...
Do começo não sobrou quase nenhuma palavra...
logo eu percebo que é melhor começar depois...
Mas as flores me inspiram e retomo as palavras num ato de teimosia.
Então vem a palavra mar... e nesse mar de palavras me afogo...
Quando vejo já vem outras palavras... conforme meus pensamentos elas se misturam.
E formam uma frase imperfeita...
No final das contas...
Eu queria escrever uma poesia, mas não deu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário