terça-feira, 7 de dezembro de 2010

O príncipe e as dunas - página sete

Em Judéia, o nosso Principe encontrou muitos amigos, entre eles um homem robusto e bastante expressivo, conversavam durante horas, e suas palavras modificaram a visão desse homem que o chavam de irmão Nazareno, como era de costume eles se encontravam aos pés de um árvore e ali dormiam e se alegravam com as coisas vindas das mais nobres esferas.


Um dia esse homem adoecera e o principe sabendo de sua doença curvou-se e nele soprou sobre os ferimentos de sua pele, mas Deus sempre nos reserva aprendizado e amor, esse homem amável morrera depois de alguns anos, mas ele nunca esquecera o que nosso príncipe fizera a ele, e sua amizade se estendeu há muitos outros planos.

O principe ficara triste mas conformado com a nova fase em que se encontrava já que na casa de meu pai há muitas moradas.

Nosso principe depois do desencarne de seu amigo resolveu andar em suas adoráveis dunas e dali voltou com um novo ar de ainda mais graça, suas energias renovadas pois sempre que podia ali estava, passava dias inteiros na mais pura meditação, o nosso Principe era a mais doce expressão do amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário