sábado, 1 de janeiro de 2011

Pare para pensar...é um texto pequeno ...

Em alguns momentos de nossas vidas percebemos que nós não somos melhores do que ninguém...
Todos os problemas parecem enormes quando estamos desesperados, depois eles se tornam tão pequenos depois que os resolvemos... é parece uma bobagem.
Somos tão imperfeitos que sempre achamos um erro no vizinho e quando olhamos para nós mesmos ficamos enfurecidos com que vemos, alguns fingem que não vêem , outros tentam se corrigir... eu fico com a segunda opção... porque o que adiantaria fingir... os meus vícios continuariam ali... no fundinho e não desejo isso pra mim... eu prefiro encarar isso de frente...
Encarar os problemas de frente é vantajoso... corajoso...precisamos fazer o nosso melhor mesmo que pareça loucura, os nossos sonhos não são bobagens, é um ato de amor a si mesmo.
O medo nos tornam preguiçosos e paralisados, há tantas belezas a serem admiradas e alguns ficam tão obssecados com os erros alheios que se esquecem de suas próprias vidas... e se perdem no caminho.
Neste ano de 2011, vamos parar de olhar para o defeito do vizinho...responsabilizemos pelas nossas escolhas e paremos de culpar os outros por nossas falhas, eles não são culpados.
Cultivemos as boas ações e as belas palavras.Deixemos as tristezas fora de nossos corações e procuremos as boas vibrações, a vida é bem mais do que os carros, carros e festas... há coisas no mundo que precisam serem vistas, mas com os olhos da alma.
Não podemos nos esquecer de que a real imagem que temos , é sem dúvida o nosso espírito... é nossa imagem real... a matéria é algo perecível... a alma nada mais é que imortal... há vida além desse corpo... a alma adoece com as más ações e o corpo é tocado pela doença pra exteriorizar o que o espírito sente,logo... o corpo falece o espírito sobrevive.. e sempre será assim, mesmo que você não acredite... o mundo espiritual não vai deixar de existir só porque você não acredita nele.
Enfim... 2011 é um ano de realizações ou de lamentações... vai depender de você!

Um comentário:

  1. Nefertiti.Você está certa em cada palavra que escreve.Desejo que tenhas o melhor ano de sua vida.Beijos.

    ResponderExcluir