quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Psicografia - Às minhas crianças 5

Minhas crianças amadas.
Venho aqui novamente .
Me despedir.
Ficarei um bom tempo  para  me aprimorar
Ainda tenho muito a aprender.
Ainda sinto falta de meus companheiros de jornada.
Amo todos vocês.
Só por algum tempo.
Retornarem assim que estiver pronto.
Disciplinado.
Lembrem-se amo todos vocês.
Virei ao menos uma vez por semana a pedido de minha jovem amiga.
Não sabia que a minha presença fosse tão agradável.
Já que sempre a vejo com espíritos tão iluminados.
Enfim... estou começando a entender melhor.
Aos poucos vou me acostumando com essa nova realidade.
Espero vê-los felizes e otimistas.
O mundo é uma escola, assim como tenho aprendido e compreendido.
Deus nos deu uma chance de ajúdármos a humanidade a evoluir.
Mas cometemos algumas falhas que devem ser corrigidas.
Não percamos as forças.
O amor sempre é vitorioso e nobre.
O amor supera qualquer coisa.
Perdoo todos que se aproveitaram de mim .
Porque sei que errei com eles em alguns momentos.
E peço perdão por não ter conseguido superar meu vício.
Mas não se preocupem , estou melhor de quando aqui cheguei.
Há crianças a toda parte, algumas já cansadas , outras alegres .
Me receberam muito bem, e confesso que foi a princípio muito difícil.
Mas está tudo bem agora.
Não quero que fiquem tristes comigo.
Amo e sempre amarei as crianças.
Eu nunca as machuquei... sofri muito ter convivido com essas acusações.
Isso me debillitou muito e acabou apressando meu processo depressivo.
Agora estou bem, mas preciso estudar muito.
Mas não os abandonarei, ao menos uma vez na semana estarei aqui.
Nos comunicando assim que for necessário.
Tenham fé e não sofram por mim.
Lembre-se apenas estou em um outro lugar.
Um lugar mais sereno e mais puro.
Aqui posso respirar em paz.
Aqui posso caminhar entre as crianças sem me preocupar com os outros.
Aqui eles me amam verdadeiramente e sinto que vocês também me amam.
Me despeço com muito amor e lembrem-se.
As crianças são as luzes que iluminam este mundo.
Seus olhos de esperança nos motivam a também brilhar.
Um grande abraço a todos e até breve.!!!

MJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário