domingo, 9 de janeiro de 2011

Vamos cuidar de nossas crianças, pedofilia é cruel... o perigo pode estar em nossos lares!!!



Há alguém que me pediu que escrevesse neste blog... alguém que amo e que por ele tenho um respeito gigantesco.

Hoje então ele se manifestou e me mostrou um mundo que eu desconhecia... um alguém que me ensinou a cantar melhor e que o mundo tem pequenos seres que precisam de nosso apoio...

Crianças... essas precisam serem cuidadas com o amor que elas merecem... algumas delas são vítimas de abusos e muita violência...elas não tem como se defenderem, pais abusam de seus filhos como se fosse algo natural... mas não é assim... tornam as crianças doentes e tristes...

Cada ser humano nasce ... cresce e precisa ser educado... algumas dessas crianças não tem coragem de dizer o que passam com elas, se sentem envergonhadas, se sentem tristes...e nós precisamos ajudá-las...

É um ato de amor, cuidar desses pequenos seres...









São pessoas pequeninas que precisam de pessoas para que tenham uma infância dígna e saudável.

Penso nas minhas pequeninas ... damos as nossas vidas por esses seres encantadores...

Hoje esse meu novo amigo se manifestou ... estava esperando por muito tempo para me escrever... confesso que fiquei muito emocionada... chorei muito... porque sua psicografia me deixou muito pensativa...notei pelas suas palavras como é um espírito simples e amoroso...assim como eu o conhecia enquanto encarnado... suas palavras sempre foram consoladoras e agora não fora diferente...e por ser uma estrela pop... fiquei lisongeada em receber tamanho carinho... é tão gentil e adorável... sua voz doce ... um encanto... então ele me deixou triste em revelar um fato de sua infância que me fez repensar bastante sobre o nosso papel na educação de nossas crianças... fora vítima de abuso sexual em sua infância... fora vítima de alguém que era pra ser seu protetor e educador , fora vítima de um ato cruel.... de quem deveria no mínimo respeito e lealdade...e hoje esse mesmo homem... luta para conquistar sua fortuna que nosso amigo tão amoroso conquistou com seu trabalho dígno e com seu talento primoroso e genial.

Sempre fora amigo em vida e quer continuar sendo... continuará amando e protegendo as crianças que sendo amou... terá sempre cuidado com esses pequeninos...









Depois de tamanha emoção , pensei nessas crianças órfãs... pobres crianças vítimas de pedófilos que abusam da inocência infantil... da pureza e dos bons sentimentos...e depois de tais abusos essas crianças perdem a saúde mental e se tornam crianças problemáticas e em alguns casos agressivas e tristes... em outros tão fechadas para o mundo que se tornam tímidas ao extremos... mas no caso de nosso amigo... ele certamente teve muitas dificuldades de superar esse mal, porque a sua família desconhece esse fato... e hoje se tornaram mais ambiciosos porque procuram uma forma de se enriquecerem as custas do trabalho tão lindo de nosso amigo, através de suas músicas universalizadas...músicas que cantamos há décadas e que estes não pensam a não ser no dinheiro que podem ganhar através delas... triste isso...e chocante...

Enfim... sempre fora alguém bom... sofreu muitas dores o que o fez tomar algumas atitudes incompreedidas por pessoas que mal o conhecia... uma pessoa de um caráter impecável... sua sensibilidade nos causam alegria pois suas músicas sempre nos alegrava e nos encantava e até hoje é assim... é um espírito doce e gentil... e agradeço muito por ter se aproximado de nós e nos ter presenteado com uma mensagem tão linda e nobre... é sem dúvida um espírito iluminado e que prontifica em nos ajudar na edificação de um mundo melhor mesmo estando em um outro plano...

Pensemos em nossas crianças vítimas de pessoas que deveria protegê-las e ao invés disso as entristecem com atos tão cruéis...

Pensemos em nossas crianças em sua saúde mental e sua educação no caminho do bem... devemos preservar as crianças e não torná-las sucetíveis a esses atos medíocres e impróprios.

Nós somos na maioria pais e mestres... sim... responsáveis pelas crianças e devemos respeitar as suas individualidades... há direitos que devem ser respeitados... e lutaremos para que isso aconteça...

Não podemos deixar que pessoas abusam da infância de ninguém... é um ato tão horrendo e tão maldoso, como podem usar crianças... são seres puros, pequenos seres que precisam de nós para viverem, epqueninos ... não sabem se proteger... e pedimos a todos que cuidem de nossas crianças... cuidem de nossas crianças desde o nascimento até a fase adulta porque filhos sempre serão filhos... adotemos as crianças... adotemos a vida que nps acariciam com sorrisos e choros... tenhamos fé porque um dia essas crianças se tornarão adultos mas cabe a nós orientá-las.






Aos fãs de meu amigo , fica aqui uma promessa minha... de que ele está bem e ficará ainda melhor ... e continuará tornando-se sempre doce e amoroso... devemos a ele as nossas mais sinceras orações para que ele se reestabeleça... e nos oriente com suas músicas tão belas... seu exemplo se estende ao infinito... devemos agradecê-lo por ser um exemplo de superação e de força... Então... Obrigada...

Nenhum comentário:

Postar um comentário