domingo, 9 de janeiro de 2011

Pensamentos negativos... não vamos deixar esses pensamentos tomarem forma gigantesca...

Sempre me pergunto porque da maldade, fico analisando os acontecimentos e percebo que a humanidade é egoísta e orgulhosa, não há como viver num mundo pacífico se as pessoas tem tantas falhas morais...
Busco dentro de mim os melhores pensamentos, procuro não duvidar das pessoas mas infelizmente terão um fim trágico , porque o mal que praticam voltam pra si com intensidade maior hconforme seu merecimento... então, fazer o quê? Orar por eles... e vigiar nossos pensamentos.


Uma coisa que me motiva é uma cena do filme " Chico Xavier" no momento em que Emmanuel se encontram e ele revela pra Chico sua missão então, Chico com sua simplicidade diz sim e Emmanuel novamente o pergunta dizendo que ele iria sofre muito, sentiria raiva e Chico aceitou mesmo assim...então com esse exemplo de amor... eu não vou desistir de meus objetivos só porque muio dúzia de pessoas não querem e não compartilham de minhas idéias... já imaginaram se Chico desistisse?Nem consigo imaginar isso!!


Temos exemplos tão maravilhosos , de vidas tão sublimes então pra quê ficarmos com medo?
Vamos tentar fazer o nosso melhor, vigiar nossos pensamentos e quando vier algum pensamento ruim, desvia-se dele...elimine ele enquanto for bem menor... não deixe seus pensamentos tomarem forças maiores...gigantescas... porque depois disso dificilmente conseguirá dominar... precisamos de muita energia pra isso... eu digo isso porque pensamentos tomam formas, ficam pairando as nossas cabeças como núvens, logo, se encontram com pessoas de igual vibração o que tornam as núvens bem maiores, então esses pensamentos acabam se tornando bem vivos em nós...


Pensamentos bons também estão ligados através de sua sintonia, agora você escolhe como quer... Uma nuvem branca ou uma fumaça negra encima de você?
Isso acontece em grandes proporções,por exemplo... uma cidade, uma casa... depende da vibraçãos de seus moradores... a energia que emitimos  vai de encontro a outra de igual vibração...é a lei... semelhantes de atraem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário