quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Psicografia - Às minhas crianças 4 !!!

Há mentiras sobre mim...
Ninguém me conheceu profundamente.
Convivi com pessoas que me ignoravam.
Corri muitos riscos.
Aqui estou... no além...
Perdoo, e perdoo de coração.
Um coração sincero e puro.
Já passei muitas noites em claro.
Mas o tempo não volta atrás.
Eu vivi o tempo todo.
Não machuquei nenhuma criança.
Eu quero paz...
Cuidem das crianças.
Elas são luzes
Emanam força e não queremos dor.
Cuidem das crianças.
Elas necessitam de apoio e de esperanças.
Nada me faz tão feliz como um sorriso desses pequeninos.
Elas nos inspiram, elas nos confortam.
Pensem nas crianças ...
São inocentes e puras...
Não deixem que maltratem as crianças.
São puras e inocentes.
Queremos a paz.
Uma paz que começa de dentro e se expande.
Não podemos ser omissos as coisas que acontecem com elas.
Por favor...
Eu amo cada ser pequenino.
E me sinto triste ao ver uma delas sofrer.
Por favor...
Cuidem delas...é um pedido inmplorado e sincero.
prometem?

MJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário