segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

A vontade... o primeiro passo para as nossas reallizações!!!

Eu sempre tento em minhas publicações escrever algo simples e que todos possam entender, às vezes me perco, mas estou sempre aprendendo a escrever.Um português ruim... mas as idéias ficam e isso é que é importante o resto... a gente apaga com uma borracha... trocar as letras e corrigir a concordância... enfim... eu tento...
Hoje aprendi mais uma coisa que me fez perceber como Deus é maravilhoso para mim.
Eu percebi que devemos praticar a arte de perdoar...quando a gente aprende a perdoar a vida fica leve e bela...
Se fosse algum tempo atrás meu coração batia diferente quando encontrava as pessoas que não comungava as mesmas opiniões... que me insultavam deliberadamente... hoje já não me sinto ofendida... eu me libertei desse sentimento.E estou muito feliz...
Aprendi... que essas pessoas infelizes me motivaram a crescer, a me cuidar espiritualmente, eu devo agradecê-las por hoje estou muito forte e a minha coragem se estendem aos outros.
Eu aprendi... a não deixar que as energias ruins me afetarem... reaprendi a manipular a minha energia ... a expandir... a minha vida hoje tem um novo sentido... eu aprendi e isso não tem preço...
Não nos importemos com as palavras tristes que nos direcionam... elas não podem me ferir... porque eu me amo como eu sou, reconheço meus defeitos e minhas virtudes.E posso ser melhor e tenho vontade pra isso...
A vontade é a força que move o ser...
A vontade é o passo que damos no caminho difícil da vida, sem a vontade não há superação e nos falta forças para seguir.
A vida é como uma escola... uma escola em que o mal não prospera por muito tempo, porque quando a gente supera a maldade... ela deixa de existir em nós.
Não vamos nos sentir mal pelas nossas falhas, nós a superamos... mas sem a vontade estaremos sujeitos a permanecer num erro, num degrau...e deixamos de caminhar...
Vamos buscar a vontade dentro de nós, abraçemos as vibrações boas e tenhamos fé... pois os sonhos se realizam e mesmo que alguns não acreditam em seus sonhos... deixe pra lá... quem vai realizá-los é você... e ninguém pode impedir que eles se realizem a não ser você mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário