domingo, 16 de janeiro de 2011

Somos heroinas... somos espíritos em evolução!!!

Somos heroinas sim...
Cada dia que passa as mulheres tomam um espaço que antes não passava de sonho.
Nossa nova presidente, uma mulher forte e muito inteligente e porque não uma mulher no poder?
Somos criadas para fazer inúmeras coisas ao mesmo tempo, vai dizer que a mulher não consegue?
A vida nos ensinou desde cedo que somos capazes de muitas coisas e é claro que conseguiremos basta ter mais um pouquinho de coragem, uma pitada de vontade... o ser humano é aquilo que pensa.
Estamos sempre buscamos novas possibilidades, somos os ventres do mundo... o que seria do mundo sem um ventre saudável?Quem seriamos nós senão fosse as nossas adoráveis mães?


Sejamos gratos a muitas mulheres que conseguiram tantas façanhas para que hoje sermos livres... algumas mulheres morreram pelos seus ideiais, mulheres que criam seus filhos sozinhas, com a força que nunca nos faltam... sejamos gratas as nossas avós....as nossas tias e irmãs.
Somos heroinas quando denunciamos as maldades e as injustiças, sejamos fortes e destemidas porque o mal sempre fica com quem o pratica, sejamos sinceras e firmes em nossas decisões, pessoas sem confiança são pessoas marionetes, que se entregam ao vento .... não sabem pra onde vão e não tem opinião formada, se deixam levar pela matéria como se no mundo além fosse algo muito importante... sabemos que lá não há banco... não podemos financiar um lugarzinho no céu... a não ser que seja pelas nossas boas ações.
Imagino um mundo mais justo... há coisas inacreditáveis para quem luta pelo bem, basta a vontade de se ajustar as belas coisas.... sabemos que é doloroso praticar o bem por aqui... justamente por que o mundo prefere as coisas mundanas e sem valor moral...


O mundo além é como algo que podemos ver no horizonte mas que ainda não podemos tocá-lo mas sabemos de sua existência, lá não há dinheiro... há bonus... das boas ações que praticamos... espero ser sempre disposta a viver querendo um mundo melhor.. porque é muito fácil praticar o mal... basta a oportunidade mas quando ela surge devemos ter a coragem de dizer não... o mal tem suas facilidades e nós não crescemos com a facilidade... sabemos disso... pensemos...




A vida é complicada para quem busca coisas que não podemos entender agora... somos seres pensantes mas não é tudo que sabemos... mas vamos buscar conhecimento em nós e vamos divulgar as boas novas...
Haverá muitos outros desastres, já sabemos disso , então vamos preparar os nossos corações.
Há coisas que o mundo ainda não percebeu por sua busca material... esquecem que a vida está bem além de nossos sentidos... sejamos sempre nobres e amáveis... porque o mundo está além dessa matéria densa... vamos lá... vamos mentalizar as coisas boas, busquemos o melhor em nós... Sejamos sempre sinceras e humildes.


Há muitas mulheres no mundo que ainda vivem em condições subhumanas, uma situação deplorável... tantas mulheres morreram por um ideal... sejamos gratas a elas... pela força... não vamos abandonar as mulheres que desejam liberdade, que vivem amedrontadas em seus lares... elas precisam de nosso apoio... há muitas mulheres abandonadas por pessoas que não as conhecem e as deixam a mercê de um mundo cruel e insensato.


Algumas mulheres se prostituem por falta de escolha, para sobreviverem e mães deixam que suas filhas também se prostituem para sustentarem suas famílias... isso de desumano... deveríamos ter a dignidade de sermos quem somos... e ao invés disso... pessoas vivem se mascarando como se fosse bonito viver uma vida de mentiras.

Há pessoas ´que precisam de nosso apoio... que seja uma palavra de consolo... pessoas que acham que acabar com a própria vida seria uma solução mais adequada, mas sabemos que isso não é verdade... a vida é muito preciosa, a vida nos é a chance para nos aprimorármos... sejamos fortes porque em qualquer momento alguma mão amiga nos será estendida.




Em algum instante alguém nos dirá uma palavra de luz que nos erguerá do lamaçal que nos encontramos, não percamos a fé... ela é a única verdade em que devemos acreditar... o coração é um músculo nobre e não somos um monte de carne... mas seres inteligentes, somos espíritos...Sejamos amáveis com o nosso irmão...
Há pessoas sem lares enquanto nós estamos aqui... quentinhos e secos... sejamos mais humanos no trato com as outras pessoas... amar nossos inimigos não significa estarmos unidos... significa não remoer os maus sentimentos em relação a ele... é esquecer as ofensas... sabemos que é difícil... lembremos... somos heroinas, logo precisamos dar bons exemplos... eduquemos nossas crianças na prática do bem... assim estaremos nos preparando para um mundo melhor...

Nenhum comentário:

Postar um comentário