terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Vamos pensar nas pessoas que moram nas ruas, elas necessitam de nossas orações!!!

Somos todos iguais, estamos aqui em igual situação, vivendo num planeta de provas e expiações... mas temos algumas vantagens quando fazemos o nosso melhor ao ajudar o próximo.
Quantos de nós perdemos a oportunidade de ajudar por ignorância de nossa parte, por sermos orgulhosos e egoístas... sim... vamos ser sinceros, não somos perfeitos!


A maioria de nós vivemos em nossos lares, nos esquecemos que bem ali na esquina existe alguém que não tem um cama pra se deitar a não ser o chão... há muito o que aprender... fico tão envergonhada quando me chamam a atenção pra isso... passamos pelos grandes centro, vemos ambulantes, sujeira por toda parte e não nos damos conta de que tudo aquilo é mostrado a todos nós para nos sensibilizarmos e que podemos fazer algo...


Cada dia que passa me sinto ainda mais sensível a isso, porque a vida nos ensina a nos ajudar, pelo menos aprendi isso desde muito jovem através de meus pais.
Vamos pensar mais nos pequeninos que encontramos pelo caminho, são nossos irmãos menores, e mesmo que saibamos que nada é por acaso... logo não é por acaso que nós passamos por eles... senão podemos dar uma ajuda material , no mínimo podemos orar  por eles todas as noites.
Aprendamos com os pobres mendigos no caminho, aprendamos a sermos mais generosos,dê e nada questione... por favor... eles também necessitam de amor assim como você... então pensemos e aprendemos com eles a viver na caridade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário