segunda-feira, 10 de janeiro de 2011

Psicografia - Às minhas crianças 2

As minhas mãos já não tocam o céu...
Nem a minha voz pode cantar.
Na vida aqui as coisas são parecidas mas não são iguais.
A beleza aqui , é a alma pura e sóbria.
Foi difícil a minha chegada...
As crianças me receberam com o mesmo amor de antes.
As dores são constantes... mas a paz que tenho hoje é diferente da que eu tinha antes.
Mas a vida me ensinou a questionar o ser humano...
A bondade aqui tem um outro significado.
Estou feliz pelos meus novos amigos.
Aprendo a reconhecer as verdadeiras amizades...
Não tenho mais medo do escuro.
Porque reconheço Deus dentro de mim.
Ainda estou aprendendo muito.
Quero que saibam isso...
Quero paz...
As minhas crianças sempre serão protegidas.
Nunca fiz mal algum a nenhuma criança.
Apenas ofereci amor e amor eu recebi com a sinceridade de um coração.
Tenho força para continuar...
Porque a vida está além dos olhos humanos.
Aqui é o além mas não se deve se limitar porque o além é sempre infinito.

MJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário