quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Psicografia - Às minhas crianças!!!

Minhas crianças amadas.
meus olhos estão felizes de ver que algumas dessas crianças terão um lar mais feliz.
Eu vejo muitas crianças órfãs.
Que oram pela família e por Deus.
Mas não tenham medo .
Minhas crianças.
Deus estará sempre cuidando de vocês.
Não tenham medo do escuro.
Apenas pensem em Jesus e ele aliviará e as consolarão.
Continuem orando por mim.
me desculpe minha jovem.
Eu estou aprendendo a te amar como uma irmã caridosa.
Tenhamos fé, tenhamos amor...
Estou ainda em tratamento e peço que tenham fé e orem por mim.
Eu sei que ainda tenho muito a mudar e melhorar.
Mas dizem que estou aprendendo rápido.
Tenham fé e cuidem das crianças sempre...
Estarei sempre aqui pronto a ajudá-los
Só que além.
Não se preocupem, estou bem.
Mas a vossas orações me fortalece.
Obrigada pela Marie Carie Assunção.
Ela tem me dado muita energia positiva e tem cuidado de mim por aqui.
Obrigado a todos... de coração .
Obrigado e Deus nos ilumine sempre.

MJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário