sábado, 15 de janeiro de 2011

Desencarnes coletivos... Oremos pelos que sofrem...

Existem tantas coisas que desconhecemos...
Nesta semana uma tragédia mobiliza as pessoas de boa vontade... Isso acontece periodicamente para que as almas caridosas possa propagar as suas energias e contagiar as pessoas das quais precisam.
Há coisas que parecem misteriosas mas basta um olhar atento as questões mais profundas.
Ajudar... é preciso parar pra fazer algo , não vai custar nada a não ser o seu tempo.
Algumas tragédias acontecem pra nos tornarmos mais humanos e mais serenos... Olha...nem sempre a vida é o que se aparenta...quantas vezes eu venho aqui para alertá-los sobre o perigo que é ser quem não é... mascarar-se é um ato de covardia.


Essas tragédias são necessárias pra o desenvolvimento no planeta, parece uma coisa sombria mas não é, nós sabemos que certas tragédias nos tornam mais serenos e amorosos, precisamos nos mobilizar quanto a esses acontecimentos, sabemos também que esta não vai ser á única tragédia afinal... o mundo está vivendo muitas transformações e estamos sendo alertados a isso há muitos anos... é preciso que sejamos mais humanos e ajudar, sermos mais caridosos porque a vida não acaba aqui , se estende ao ifinito.
A vida é muito triste para quem se preocupa em demasia com a matéria, então preocupemos com os nossos valores morais e nos empenhemos  melhorarmos porque a vida é sempre um recomeço então... vamos nos dar conta disso...
Vamos orar pelos que se foram com essa triste tragédia, nos estamos em estado de choque com tal acontecimento porque nós sempre esperamos algo de bom, mas não vamos esquecer de que Deus sabe o que se passa... e esperamos que todas as famílias sejam consoladas pelas forças do bem e que todos possam ajudá-las porque certamente a vida agora tem um sentido diferente.
Vamos orar e mentalizar as coisas boas, oremos para os que foram e para os que ficaram e vivem ainda a tristeza dessa tragédia de perto.


Vamos sempre lembrar de que nós somos todos irmãos e sem dúvidas vamos fazer a nossa parte.
Lembremos das palavras consoladoras de nosso Mestre Jesus... venham a mim os sofridos e cansados... então vamos e não percamos tempo...
Vamos orar e contribuir com as muitas chance de ajudar através de doações...
                            

Nenhum comentário:

Postar um comentário