sábado, 8 de janeiro de 2011

Pensamentos- precisamos dominar nossos pensamentos...

As coisas nos parecem confusas quando estamos deseperados, nenhum lugar é segura a não ser seu próprio corpo, sim... a mente é nossa segurança, sendo assim a mente desequilibrada irá consequentemente desequilibrar o corpo acarretando assim uma queda considerável de auto-controle e então mercê dos outros que nem sempre estão ali prontos a ajudá-lo.


Nosso corpo é o lar do espírito enquanto encarnado, a mente é então o espírito.

Quando estamos doentes é sinal de que se quebrou a barreira do perispírito então todas as impressões ali se integram, quer dizer, qualquer doença sendo ela crônica ou não a doença começa através do espírito depois esta atinge o corpo.Logo mente saudável equivale ao corpo também saudável.

Quando nós estamos sofrendo algum mal, seja ele físico ou não, devemos logo nos vigiar, cada um tem sua responsabilidade e a saúde mental é sem dúvida o segredo de uma vida saudável.

A mente deve ser trabalhada positivamente de forma que toda a energia seja calanizada de forma bela e harmoniosa... assim sentiremos bem conforme a nossa força mental, pensamentos positivos são sempre sinal de saúde mental, pensamentos negativos equivale a doenças... o que de certa forma causa problemas maiores , já que a doença começa sempre na mente e se estende ao corpo.

Não vamos ter pensamentos vingativos e nem pensamentos de inveja, porque estes pensamentos nos tornam doentes e quando desejamos algo negativo a alguém estaremos desejando a nós mesmos e com um agravante, a energia chega até nós em maiores proporções.

Tomemos cuidado com nossos pensamentos porque eles dizem quem realmente somos, sejamos sempre agradecidos por tudo e mesmo que aquele que emite uma energia negativa a você, não se preocupe porque ele sempre o fortalecerá com a alegria da superação.

Seja sempre honesto consigo mesmo, não revida nenhuma ofensa,e nem reclame da vida... às vezes é difícil... na verdade só assim poderá superar as dificuldades, não desanime... tenha fé e tente novamente até conseguir.

Os bons sentimentos nos protegem dos pensamentos nocivos e doentes, a vida é um livro em branco e escrito com caneta invisível, vamos criar coragem e vontade para superar as nossas dificuldades... só assim se é feliz....

Nenhum comentário:

Postar um comentário