domingo, 23 de janeiro de 2011

Psicografia:Às minhas crianças 6


Eu andava entre as núvens...
E não percebia as crianças lá embaixo...
Então quando eu percebi... eu me entreguei a elas...
E como um anjo eu as protegi como eu pode.
Aqui estou novamente.
Há flores onde estou... até os hospitais aqui tem cheiro de jasmim.
Continuo amando as crianças...
As amo muito.
Não fiz nada a elas a não ser amá-las.
Quando as flores já não existirem o homem deixará de sonhar.
Amem as nossas crianças...
Africanas, brasileiras, orientais, mussulmanas...
São todas iguais.
Cuidem de nossas crianças...
Eduque-as para o bem.
Cultivem a paz dentro de cada uma delas.
O futuro é uma porta aberta.
Sonhos não morrem no além.
Cuidem de nossas crianças...
A felicidade não tem correspondência.
Existe um amor maior.
Que todos desconhecem.
E que vivem em cada um de nós.
Eu amo as crianças.
Eu não esqueci de meus pequeninos...
Os que morrem de cãncer... de aids e que moram nas periferias.
Não deixem de cuidar de nossas crianças.
Por favor... passem a diante o amor por elas.
Deus estará sempre conosco enquanto estiver forças.
Cuidem de nossas crianças...
Obrigado...

MJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário