sábado, 8 de janeiro de 2011

Objetivo do Clube das traídas...

Muitas pessoas me perguntam o porquê deste blog... então vou tirar algumas dúvidas...
Um desabafo, uma forma de mostrar as pessoas que a vontade de superação é maior do que o sofrimento.
É um blog para todos que se sentem traídos, pessoas que confiaram e confiam nas pessoas e em algum momento se sentiram traídas...
Este blog não é um meio de vingança ou algo similar, é um blog para denúncias,e para aprendermos uns com os outros... é um meio que encontrei para me ajudar e ajudar as pessoas do único jeito que eu sei... através de meus conhecimentos...
Este blog também é o meio em que posso publicar meus livros psicografados e para logo a diante poder publicá-los com os direitos autorais em proveito da Fraternidade Espírita Mãos de Luza da qual estamos trabalhando para registrá-la em breve... o que me deixa bastante feliz... então não estamos aqui para ferir ninguém... estamos aqui como fonte de apoio para algumas mulheres que sofrem e alguns homens também que querem se entendem...
Espero que a cada dia , nosso blog se torne melhor, com postagens mais edificantes, porque não adianta chegar aqui e escrever aniquilando os nossos traidores se a gente não encontrar apoio em nós mesmos e nos nossos amigos seremos incapazes de superármos os nossos problemas.
Vamos então caminhar para frente... porque olhar para trás só retarda a nossa caminhada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário