quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Nossas escolhas equivalem nossos pensamentos!

Há momentos em que perdemos a vontade de prosseguir, há momentos em que a dor sobressae a esperança, mas é só por algum momento, porque logo depois a maré de tristeza passa e a gente volta a caminhar.
Tem dias em que nada dá certo e que os dias parecem longos, como se aquela tristeza não tivesse mais fim, mas um dia passa e a gente volta a caminhar.
Nem sempre as palavras dizem tudo, são tantas as palavras, há milhares delas no dicionário, mas às vezes usamos uma única palavra para alegrar ou ofender alguém, mas um dia as palavras mudam de cores e a gente volta a caminhar.
Numa dessas horas em que o choro é mais sentido e a dor alastra pelo corpo interrompendo qualquer ação, mas um dia essas horas passam e a gente volta a caminhar.
Assim se segue nossas vidas nessas idas e vindas não há onde se esconder, nem as máscaras podem nos esconder por muito tempo.Vamos caminhar, seja por entre flores ou espinhos, a gente sempre chega a algum lugar.
As lágrimas sempre dizem algo, os dias nem sempre são iguais e nem falamos a mesma frase com as mesmas palavras, porque o caminho é sempre singular, a gente se volta em direção do sol e segue o caminho com mais alegria.
Os nossos pensamentos emitem a sua luz...as nossas luzes são parte de nós, porque conforme o que pensamos a nossa vida segue...se eu pensar negativamente... onde eu vou querer chegar? Que caminho escolher se meus pensamentos me carregam para a tristeza e o desamor...Colhemos o que plantamos.
Sejamos mais amáveis para que nosso caminho seja também amável...Há flores para serem plantadas...
Sejamos nobres e crentes no amor...porque sempre vamos voltar a caminhar... o caminho é como escolhermos depende unicamente de nossos pensamentos.
Caminhemos...e deixemos que as nossas mentes comunguem a paz...façamos com que nossos pensamentos sejam amorosos para que nosso caminho seja ao menos menos pedregoso...

Um comentário:

  1. Querida amiga, caminhando com amor, o caminho com certeza será menos penozo. Beijocas

    ResponderExcluir