segunda-feira, 7 de março de 2011

Venho me despedir. Psicografia



Na vida aprendi que Deus nos ensina através de nossas dificuldades e que cada um necessita de nosso auxílio, os nossos problemas não findam com o desencarne mas nos deixam a par das nossas falhas e nos esclarecem sobre quem somos verdadeiramente.
Vivemos tempos difíceis neste Planeta chamado Terra e que cada um de nós precisamos ajudar uns aos outros da melhor forma possível e a sua maneira.
Não desencarnei da melhor forma possível, hoje perceboo o quanto tenho errado e também o quanto devo me reformar.
Não devo demorar encarnar mas antes devo aprender muitas coisas, amo e sempre amarei a minha esposa e minha filha amada, mas devo deixá-las caminhar sozinhas sem que eu interfira com a minha presença, porque seus penamentos ainda interferem no meu adiantamento.
Peço que orem por mim e agradeço as pessoas por lerem meus escritos.
Devo desculpas aos meus amigos encarnados quando interrompi meus trabalhos em meio as minhas tormentas morais , mas graças a Deus terminaram um trabalho grandioso e bastante expressivo.
Devo ao Steve minhas sinceras desculpas e não me acho no direito de fazê-lo sempre lembrar de nossa amizade, desculpe ainda te atormento em seus sonhos confusos.
Ainda tenho muito a aprender, agora faço tratamentos diários e tento sempre não ficar tristonho quando lembro que desencarnei tão jovem.
Obrigado a todos e devo me afastar um pouco das escritas e continuar ouvindo as palavras sábias de nosso governador Emmanuel, um grande mestre para todos nós.
Assim que me reestabelecer escreverei novamente com a ajuda desta que me auxilia em minhas comunicações.
Ficam em paz  e em breve devo voltar.

HL

Um comentário:

  1. Querida amiga, nada mais contraditório que ser mulher....
    Mulher que pensa com o coração,
    age pela emoção e vence pelo amor.
    Feliz Dia Internacional da Mulher.
    Beijocas

    ResponderExcluir