quarta-feira, 16 de março de 2011

Psicografia - Às minhas crianças 11




Às minhas crianças sofridas.
Vítimas de crime mortal.
Crianças filhos da fome e do descaso.
Pobres crianças órfãs.
Algumas felizes mas há quem chora por cada uma delas.
Crianças tristes que morrem de fome no Japão...na África e em toda a  Ásia.
Deus as guarde.
Cuidemos de nossas crianças sofridas pelo descaso das autoridades.
Que só pedem voto.
Cuidemos de nossas crianças.
Africanas, americanas ou asiáticas.
Todós nós já fomos crianças.
Corações roubados ou fígados rasgados.
Crianças vítimas de sequestros, essas crianças deaparecidas.
Não maltratemos os donos de nosso futuro.
Futuro que seria certo senão fosse transformado pelas tristezas humanas.
Pobres crianças...cuidemos delas, de sua educação...
Crianças do mundo, crianças cidadãs da Terra...
Cada uma de vocês.
Uma proteção divina...
Um tenho em vocês as minhas mais belas canções.
Antes rei agora servo...sempre fora servo das minhas amadas crianças.

MJ

Um comentário:

  1. Sim, cuidemos das crianças,pois são seres viventes e necessitam de pão e aconchego.
    Precisam de abrigo material e moral. Sim, cuidemos das crianças.
    Bjs!

    ResponderExcluir