terça-feira, 1 de março de 2011

Psicografia - Às minhas crianças - 9



Às minhas crianças dou a minha luz.
Dou a minhas palavras de pureza e as minhas lágrimas de minha partida.
As crianças são luzes que inundam o mundo de sorrisos.
As crianças são doces que adoçam as nossas mais amáveis e confortáveis idéias.
São as nossas crianças as futuras gerações de quem somos.
Serão elas as cores de nossas bandeiras.
Uma bandeira de paz que enfim jorram as águas da compreensão.
As mais belas jóias são incapazes de comprar nenhum sorriso infantil.Há crianças mortas nas estradas africanas, há mães que choram por elas.
E nem a violência será capaz de apagar as minhas esperanças que podemos dar as nossas crianças.
Sejamos sempre amáveis com elas, dando -as abrigo e amor.
Pensemos nessas pobres crianças e dão a elas um sorriso de amor.
Sejamos nobres ao abrigar em vossos ventres as almas que agora são infantis.
Cuidem, eduquem e seremos eternamente gratos por isso.

MJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário