segunda-feira, 7 de março de 2011

Dia internacional...um dia a ser comemorado...



O que é ser mulher?
Não podemos definir a natureza feminina em poucas palavras mas apenas uma já resume algumas de nossas possíveis frases...AMOR...
A mulher não foi feita da costela de Adão...ela deu a luz a Adão...
Nós sempre nos questionamos, nos perguntamos qual nosso objetivo?
Amar, sempre amar...damos a luz a milhares de seres, somos os ventres da humanidade.
Cada um de nós temos muitas dificuldades e mesmo que atravessemos grandes barreiras ainda temos algumas bem difíceis como o machismo, algo predominante numa sociedade onde a mulher ainda é vítima de abusos...violência ...busquemos força e lutemos pelos nossos direitos.
A diferença é natural , mas a injustiça não, então lutemos pelos nossos sonhos mesmo que pareçam impossíveis.
Dia internacional da Mulher, um dia em que a mulher possa se orgulhar mesmo que as nossas conquistas não sejam completas, mas há muitas chances de nós superármos as barreiras hostis, vamos vencê-las e em cada passo que damos há uma distância percorrida e não percamos a fé...
Não somos perfeitas, temos nossas falhas e acredito que nos aprimoramos todos os dias e intensificamos as nossas virtudes, basta a vontade de caminhar.
Sejamos fortes diante das dificuldades, somos sensíveis sim, mas a sensibilidade não é uma falha e sim uma atitude humano diante da vida...sexo frágil?Quem dá a luz a seres pequeninos, não poderia de frágil não é mesmo?
Pensemos nas nossas conquistas e lutemos por elas e mais algumas, somos fortes quando nos unimos num ideal de amor, lutemos pelos nossos sonhos e não percamos a fé...toda a nossa vida depende de nós mesmas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário