terça-feira, 1 de março de 2011

Mais algumas palavras de saudades!!! Psicografia


Quando eu era criança mal conseguia olhar para meus olhos.
Passava dias inteiros tentando então entender.
Hoje ainda sofro os males de um desencarde prematuro, eu estava próximos aos meus 29 anos.
Ainda hoje vejo que o tempo passa de maneira corrida por aqui.
Isso porque as nossas mentes estão livres de questões que antes nos afrontavam.
Tenhamos fé como eu amigo a pouco disse, tenhamos força.
Hoje quero aprender, hoje quero me preparar para um futuro de amor.
E venho trabalhar para que eu enfim venho a me estabelecer e trabalhar com amor na seara do bem.
Venho me despedir pedindo que olhem por minha filha que hoje está aprendendo a ler e a escrever, e sua mãe que amo muito que ainda a considero como uma esposa porque os meus sentimentos ainda são os mesmos.
Michelle e Matilda... as minhas luzes terrenas.eu as amo profundamente.

HL

Nenhum comentário:

Postar um comentário