quinta-feira, 24 de março de 2011

Psicografia -Às minhas crianças - doze



Minhas amadas criançass japonesas!!!
As minhas brasileiras amadas...acolhemos esses amáveis pequeninos em suas terras.
Há muito a trabalhar com esses meninos e meninas que chegam a esse mundo com tantas tormentas.
Deixe que elas cresçam com o amor de Jesus.
Tão amado e tão festejado.
Cuidem de nossas crianças destruídas pelo sentimento egoístas de alguns governantes autoritários.
A Terra é de responsabilidade de todos nós encarnados e desencarnados.
Estou aprendendo muito sobre a minha nova vida, pois esta é a verdadeira vida.
Sejamos sempre bons e não nos deixemos cair em novas tentações.
Lutemos pelas nossas crianças, cuidemos delas com amor e com bastante cuidado.
Eduquemo-nos com amor na prática da caridade.
Muitas crianças estão sofrendo enquanto vocês dançam em suas casas e festas.
Algumas crianças nem mesmo conhecem seus pais e muito menos sabem de sua própria idade pois muitas são deixadas em casas de abrigo...
Cuidemos de nossas crianças...
No próximo ano será um ano de muito sofrimento .
É tempo para pensar no próximo, nas crianças da Terra.
No futuro desses pequeninos.
Fiquem em paz.

MJ

Nenhum comentário:

Postar um comentário