sexta-feira, 11 de março de 2011

Depoimento: A vida é bem mais do que nossos olhos podem enxergar!!!



Estou novamente aqui para agradecer as muitas mulheres que nos dão exemplos de superação e de dignidade.
As nossas palavras são profecias, cada som...cada um de nós deixa no outro um pouquinho de nossa essência.
Algumas mulheres tem muito as nos ensinar, aprendemos tanto ao longo de nossas vidas...as nossas más exeperiências são as mais difíceis de aprender porque estamos presos aos sentimentos ruins dessas más experiências e só depois de algum tempo é que refletindo a gente entende melhor o que deveríamos ter aprendido antes.
As minhas poucas experiências me revelaram bem mais do que eu enxergava no momento em que estava vivendo, e aos poucos eu fui aprendendo que a minha vida sempre fora solitária...afinal, nos meus mais tristes momentos só uma mão me foi estendida.Não contava com mais ninguém...muitas pessoas se afastaram de mim e até me chamaram de desequilibrada, não conhecem a minha história como eu...algumas pessoas mais amáveis e amigas não estavam ao meu lado mas sentia suas boas vibrações orando por mim...elas acreditavam em mim...elas foram as minhas amizades verdadeiras...foi nesse momento em que eu reconheci as pessoas certas na minha vida...e me fizeram afastar as pessoas que não eram verdadeiras comigo...Hoje estou muito feliz ao lado das pessoas que amo, longe dos que um dia me fizeram sofrer.
Há muitas mulheres que passam por isso, que confiaram nas pessoas erradas, acontece com todos nós, descobrimos as nossas forças em tempos de tormentas.
Mas não vamos desanimar...sempre aprendemos com as experiências, nunca é tarde para olhar diante do espelho e se encontrar.
Tenho aprendido muito com depoimentos que recebo e todas essas mulheres são verdadeiras heroínas, porque foram capazes de impor suas opiniões e agir conforme a consciência...fugir não é bom, mas há casos em que é melhor fugir já que alguns ameaçam e acabam cumprindo... e a violência é cruel...
Precisamos denunciar nossos agressores...e se for preciso ficar quilômetros de distância deles...precisamos confiar em nós mesmos, não esperar do outro reconhecimento porque o outro não irá realizar os nossos sonhos e nem agir por nós.
Não nos preocupemos em demasia com fofocas e com calúnias, não vamos nos ofender essas pessoas que não nos conhecem intimamente a ponto de nos julgarem, as nossas ações é que dizem quem somos, os nossos exemplos são sem dúvida a mais pura essência de quem somos realmente...então...se as nossas falhas nos fazem sentir mal...eduquemo-nos, e nos reformemos...as nossas virtudes devem ser itensificadas a fim de nos tornarmos melhores.
Não deixemos que a depressão nos enlouqueçam e nos deixam desesperados...caminhemos com amor e com dignidade, as nossas maiores riquezas e encontram dentro de nós e não nos outros, não procuremos no outro a felicidade...a felicidade se encontra apenas em nossas mãos.
É como nas histórias que recebo...diariamente..." ninguém conhece a minha história...meus sentimentos são meus...só eu sei o que passei e passo...sei que eu preciso mudar...se estou errada vou me corrigir, porque a noite , eu não consigo dormir...a noite os meus maus pensamentos não podem me dominar ,tenho medo que não acordar mais, tento perdoar quem me magoou, e peço perdão...mas eu vou mudar...não vou desistir, mas eu sei muito bem o que eu passei e não vou passar de novo pelo que eu passei, nunca mais.."

Nenhum comentário:

Postar um comentário