terça-feira, 16 de junho de 2020

Uma criança.


Uma criança que existe em mim...
Me chama...
Deixo a vida agora numa poesia.
Esta criança deixa eu brincar com as palavras, com as canções e até faço travessuras.
Ela sou eu... do jeito que eu gosto
Desprendida e feliz.
Estresse, não existe agora.
Nesse momento essa criança precisa estar na minha mente.
Me desligar de um mundo louco e complicado para viver no meu país das masravilhas.
Existe um lugar onde essa criança mora em nós.
Neste lugar eu consigo me perdoar, me amar e me permitir ser eu.
Sem cobranças e sem sobrecarga.
É um lugar só meu , onde não há tempo roubado.
É um lugar poético , onde eu consigo escrever sem ligar para o que o leito...
Eu sou essa criança que precisa acordar toda noite...
Essa criança sou eu.. tentando resistir as coisas tolas de adultos.
É hora de deixar o ego para trás e viver sendo essa criança...
Precisamos acordar a criança em nós e deixar o adulto brincar para que a vida possa existir em paz.

Nenhum comentário:

Postar um comentário